João Vitor Rodrigues

Monitoramento de Mídias Sociais, Análise de Redes Sociais, Etnografia em ambientes digitais, Antropologia das Emoções, Planejamento e Métricas de Estratégias Digitais, Comportamento do Consumidor, Publicidade Digital e Business Intelligence. Dos temas que domino aos que dou palpite, esse é um espaço para compartilhar conhecimento com interessados pelos temas, especialistas, acadêmicos, alunos, curiosos, clientes e todos aqueles dispostos a contribuir nos debates.

100 Fontes Pesquisa e Monitoramento

O IBPAD, com o objetivo de compartilhar e fazer circular conhecimento sobre pesquisa e análise de dados, fez um levantamento de 100 fontes sobre pesquisa e monitoramento de mídias sociais.

São pesquisadores, estudiosos e profissionais que produzem livros, artigos, estudos de caso, tutoriais, ferramentas etc. que foram mapeados e organizados nessa lista.

Veja a lista completa aqui e aproveite bastante essa enorme fonte de estudos e pesquisa.

%d blogueiros gostam disto: