João Vitor Rodrigues

Monitoramento de Mídias Sociais, Análise de Redes Sociais, Etnografia em ambientes digitais, Antropologia das Emoções, Planejamento e Métricas de Estratégias Digitais, Comportamento do Consumidor, Publicidade Digital e Business Intelligence. Dos temas que domino aos que dou palpite, esse é um espaço para compartilhar conhecimento com interessados pelos temas, especialistas, acadêmicos, alunos, curiosos, clientes e todos aqueles dispostos a contribuir nos debates.

Cursos

Nesse espaço dividirei com vocês os próximos cursos em que vou compartilhar conhecimento como professor.

Você também pode levar esses cursos para sua agência, empresa ou organização. Basta entrar em contato e vamos conversar sobre uma proposta personalizada para atender seus interesses e da sua equipe.

Métricas de Mídias Sociais – Dias 24/Mar e 07/Abr/2018

curso metricas espm

No final de agosto serei o professor do curso Métricas de Mídias Sociais na ESPM-Rio.

Nesse curso vou apresentar os conceitos e as aplicações de métricas de Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Linkedin, além de discutir sobre inteligência competitiva a partir da coleta e análise dessas métricas.

Acesse o programa completo do curso nesse link e inscreva-se. 😉

—————————————————————————————————————————————–

Monitoramento de Mídias Sociais – Em breve novas datas

monit curso espm

O monitoramento de mídias sociais ganha cada vez mais importância e relevância no cenário atual, em que marcas precisam buscar, entender e aproveitar as conversas das pessoas nos ambientes digitais para elaborar estratégias de marketing mais assertivas. Com planejamento e implantação adequados para um bom monitoramento, é possível coletar menções sobre marcas, pessoas, eventos, negócios etc. e gerar conhecimento e insights que podem contribuir para suas estratégias.

%d blogueiros gostam disto: